VEJA ABAIXO A NOSSA POLITICA DE TROCAS:
1 - PRODUTO ENTREGUE EM DESCONFORMIDADE (EM ATÉ 07 DIAS CORRIDOS)
Nosso foco é enviar todas as mercadorias em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que apresente defeito de fabricação, o cliente terá que entrar em contato e enviar foto do defeito através do Whatsapp (62) 99208-3295 em até 07 dias corridos após receber o produto.
IMPORTANTE: A Valentt Moda se encarrega de decidir qual vai ser o destino da mercadoria enviada em desconformidade, (devolver ou troca-la) , caso seja uma quantidade grande de peças com defeito a loja se encarrega de trazer todo o pedido do cliente de volta sem nenhum custos e encargos ao cliente.
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2 - INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O prazo para devolução dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- A responsabilidade do pagamento do frete de vinda e ida novamente das peças é de responsabilidade do cliente.
Trocas comunicadas à Central de Atendimento fora deste período serão desconsideradas.
PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:
• As peças deverão estar intactas, não podem ter sido lavadas, usadas ou estarem com odores e/ou manchas;
• Como todas as nossas peças são banhadas com uma essência especial, não aceitaremos produtos que não possuam o aroma original;
A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Constatada qualquer divergência, a troca não será realizada e devolveremos o produto ao remetente sem
comunicação prévia.
Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto da Valentt moda disponível para venda no site. Caso queira a restituição do valor pago, excluímos o valor do frete, e realizamos a devolução do dinheiro. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de pix, um depósito será feito na conta corrente que você indicar, em até 05 dias úteis.
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3 - PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE
Se receber o produto com caixa ou envelope danificado, aberto ou molhado e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso a Valentt Moda pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto á você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
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Vamos disponibilizar o número para reclamações e ou sugestões para Valentt Moda
Esta será uma forma de manter contato direto com o Gerente da empresa, aonde você poderá
enviar suas reclamações e resolver problemas em relação ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.
Número de Whatsapp: 62 99208-3295 / selecione a opção falar com a atendente.
Horário de atendimento de Segunda à Sexta das 08;00 ás 18;00
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